Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

SAMPA

- As amigas paulistanas Marisa Cravo e Márcia Lemos, que residem na metrópole paulistana, São Paulo, adaptando-se ao novo ritmo de vida, passando a fase de isolamento em casa, na companhia de seus familiares.


- Marisa Cravo e Márcia Lemos, são paulistanas que adoram o nosso litoral, estão sempre em passeios pela cidade, visitando amigos e Márcia visitando alguns familiares. Márcia é sobrinha da jornalista Lilia Lemos, em memória. Elas estão com saudades da terrinha, mas ainda agora, com a fase de isolamento na metrópole brasileira.


- A advogada Marisa Cravo além de adorar o nosso litoral, com viagens constantes a Parnaíba, ela tem uma casa em Orlando, no Estados Unidos, onde passava grandes temporadas de passeios e moradia. Mas agora com essa pandemia Marisa ficou no Brasil, passando a temporada de isolamento em seu AP.


- Marisa estava com viagem marcada para o nosso litoral na temporada de férias, mas agora, com repercussão do tão falado vírus pelo turismo brasileiro ela vai agendar futuras datas para matar saudades de seus amigos e das belezas naturais que ela tanto adora.


A amiga advogada paulistana Marisa Cravo, adora o nosso litoral.

Este colunista de vocês com a amiga paulistana Márcia Lemos, em sua última vista ao nosso litoral, na virada de ano. 

A querida jornalista Lilia Lemos, em memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário