Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

LIVE

- A banda parnaibana "Black Tie" sucesso nas festas e eventos do litoral, com seu som de qualidade, recheado de pérolas da dança de salão, vai realizar uma "Live" pelo Instagram e Facebook da banda, na sexta, dia 17 de abril, para matar saudades de seus fãs do litoral, que estão em casa com tédio e querem sair da mesmice.


- A banda Black Tie é uma das grandes bandas musicais da cidade, uma das poucas que oferece um som para os casais de charme com os sucessos da dança salão, que encantam os colunáveis do litoral. A banda foi criada pelo empresário e músico Roberto Jr, apaixonado por música, que reuniu excelentes artistas da terrinha, para levar alegria aos parnaibanos. A banda tem 17 anos de fundação, com 9 componentes.


- E como toda a classe artística do litoral, a banda Black Tie está temporariamente sem atividade, em consequência da pandemia que assola o mundo, mudando a rotina das pessoas, tirando o seu lazer e trabalho. Mas todos na esperança que logo e breve, essa fase tão ruim passe.


O empresário e músico Roberto Jr. 

A banda Black Tie. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário