Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

AS DELÍCIAS DE VALDENES

- Pesquisas dão conta que sobremesas e doces de chocolate, aumentam os hormônios do humor e companhia, dando uma sensação de felicidade! Imagina então esses doces feitos com produtos da melhor qualidade em receitas delicadas e especiais?! Já imaginou? Todas essas receitas maravilhosas, tem um endereço certo aqui no litoral :  A Val Doces!


- A cake designer Valdenes Cerqueira é uma especialista em realizar todos os desejos de seus clientes, na produção de doces e sobremesas. E nesta fase de isolamento os fãs das sobremesas de Val doces, não vão ficar órfãos, pois ela instalou um sistema de Delivery em sua empresa, com a entrega de encomendas em sua residência, na maior tranquilidade e conforto.


- Todas as receitas de Valdenes Cerqueira, estão disponível no sistema de delivery, entre tortas, bolos e docinhos, feitos com muito carinho, um fator especial nessa atual crise mundial. Afastar a tristeza e isolamento saboreando as melhores sobremesas da cidade. Basta entrar em contato pelo telefone (86)  99958-2443. Que delícia!


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenheira de alimentos Iara Machado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário