Páginas

sábado, 18 de abril de 2020

PIZZA

- Quem não gosta de pizza?! Uma das iguarias mais apreciadas do mundo, que conquistou a todos, pela praticidade de se fazer e a diversidade de sabores. E nesta fase de todos em casa, com os restaurantes e pizzarias fechados, a melhor opção é pedir sua pizza predileta através de um delivery, que virou uma mania na city.


- E o gourmet Douglas Machado, da famosa pizzaria Carioca, em temporada de "home office", colocou a disposição no serviço de delivery a sua pizza especial, que já conquistou o paladar dos parnaibanos, pela qualidade de sua massa e a criatividade dos sabores, receitas exclusivas. Douglas é catarinense, mas virou empresário das massas na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e voltou as suas atividades em solo parnaibano, colocando todo o seu conhecimento para conquistar o litoral piauiense.


- Para os fãs da pizzaria o Carioca, basta entrar em contato pelo telefone (86) 99499 - 1509, e receber em casa oque há de melhor em pizza do litoral, de uma forma rápida e segura! Enjoy it!


O bonitão gourmet das massas e companhia, Douglas Machado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário