Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

VISITA

- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, esteve na manhã de quarta-feira,  dia 15 de abril, em visita as instalações da Startup de Robótica Tron, que fica instalada no moderno prédio da Fecomércio, na Br-343, em Parnaíba. Ele foi conferir todo o processo de fabricação de máscaras  e dos protetores faciais, que estão sendo produzidos através da parceria da FIEPI com a Universidade Federal do Delta, Universidade Tiradentes, Universidade Federal do Piauí, Instituto de Tecnologia e Pesquisa, SESC Piauí e SESC Minas.


- A FIEPI fez a doação de máquinas impressoras 3D, que estão agilizando o processo de fabricação dos EPIs, de uma maneira rápida e segura.  Os EPIs estão sendo distribuídos aos profissionais de saúde da cidade, colaborando e muito para a preservação dos mesmos, que estão na linha de frente no combate ao Covide - 19 e estavam ameaçados pela escassez no material no Brasil. As máscaras são confeccionadas com material biodegradável, de baixo custo, reutilizável, um processo que nasceu da pesquisa de um grupo de pesquisadores do estado do Piauí com cientistas de outros estados.


- O presidente Zé Filho estava acompanhado de sua comitiva, formada pelo diretor Regional do SENAI e diretor Superintendente do SESI,  Mardônio Neiva, o Diretor Financeiro do Sistema FIEPI, Francisco Carlos Sousa, do Diretor Administrativo Edgar Athayde, o presidente do Sindicato da Indústria Química do Piauí, Roger Jacob e da assessora de imprensa, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. A Comitiva da FIEPI, foi recepcionado pelo Reitor da Universidade do Delta, Alex Marinho e pelo doutor em Física, Gildário Lima.



O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O Diretor Administrativo da FIEPI, Edgar Athayde com o Superintendente do SENAI, Mardônio Neiva. 

O Diretor Financeiro da FIEPI, Francisco Carlos Sousa. 
O presidente Zé Filho e sua comitiva na visita as instalações. 

Conferindo todo o processo de produção dos IPIs. 
Equipamentos de última geração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário