Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

O ARMAZÉM PARAÍBA ESTÁ DE LUTO!

- A triste notícia da partida do empresário João Claudino Fernandes, abalou o meio empresarial e politico do estado do Piauí, provocando manifestações de apoio a família em todos os segmentos da sociedade piauiense. Um dos motivos fortes para toda essa mobilização da mídia e da população por sua despedida deste plano, é a grande biografia que o visionário empresário fez em solo piauiense.


- O senhor João Claudino Fernandes era de uma pequena cidade do Rio Grande do Norte, foi criado no estado da Paraíba, mas foi aqui em terras piauienses que ele se consagrou como um dos grandes empresários do território brasileiro.


- Com uma trajetória de 60 anos de atividades no comércio do Norte-Nordeste Brasileiros, João Claudino, o conhecido Sr. João, era querido pelos piauienses. Nos meados da década de 1960, o Sr. João começa a conquistar o comércio do Meio-Norte brasileiro, buscando sempre a proximidade com os populares e o sucesso de vendas em todas as suas lojas. O grupo Claudino, atualmente é um aglomerado de 16 empresas que emprega milhares de pessoas em todo o Brasil, colocando o nome do nosso estado, no cenário empresarial brasileiro.


- A direção do Paraíba de Parnaíba, através do gerente geral Antônio de Paula, comunica aos clientes  e a população em geral, a profunda tristeza pela perda de um grande líder e patrão, que será lembrado para sempre, provando que o sucesso está ao alcance de todos, através de um trabalho digno e de muita dedicação.


O empresário João Claudino, em memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário