Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2020

ROTARY

- O Rotary Internacional através de seu Distrito 4490 transferiu a data de sua Conferência que seria realizada no mês de maio, na capital cearense, Fortaleza, agora vai ser realizada no mês de novembro, no belo hotel Vila Galé, na praia do Futuro, na metrópole cearense.


- A mudança de data, foi ocasionada pela atual cena mundial, que sofre com a pandemia global.  A Conferência é um importante evento do Rotary, onde sócios de vários estados, participam de uma extensa agenda de trabalhos e encontros sociais.


- A cidade de Parnaíba tem uma forte ligação com o Rotary Internacional com a instalação  de 3 clubes rotários em nossa cidade, reunindo os nomes fortes da sociedade parnaibana. Os clubes do Rotary em nossa cidade são : O Parnaíba, Igaraçu e Litoral.


- Sócios dos Rotarys Clubes de nossa cidade já estavam agendando as suas participações na Conferência, pois é uma forma de rever amigos de outras cidades, conferir as novidades e realizações do Rotary internacional e mostrar a força da entidade em Parnaíba.


A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão. 

O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira. 

Os rotarianos, Carmem Célia Vasconcelos e Norberto Gonçalves. 
Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário