Páginas

domingo, 12 de abril de 2020

DOMINGO DE PÁSCOA

- O domingão no litoral, com um belo dia ensolarado, ideal para passeios e encontros, ficou para outras datas, pois a imposição do isolamento social, está deixando as pessoas em suas casas, no combate ao novo Coronavírus. A pandemia pelo mundo fez a vida dos colunáveis de nossa sociedade mudar radicalmente, outros tempos e nova rotina.


- Mas o tão celebrado domingo de Páscoa não pode passar batido, é tempo sim de celebração, mesmo que seja só na companhia dos familiares, em suas casas, sítios ou fazendas, a tradição deve continuar, agradecer a Jesus Cristo e celebrar a sua ressurreição, simbolizando oque estamos precisando no momento atual : A renovação espiritual.


- E os domingões no litoral eram sempre festejados com passeios pela bela Lagoa do Portinho, um dos cenários mais belos do Norte-Nordeste brasileiros, um espetáculo da natureza com suas dunas gigantes e muito verde. Agora as imagens do Portinho ficam só nas boas lembranças, até quando essas pandemia sair do nosso dia a dia, e espero que muito breve!


- E neste cenário maravilhoso fica localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que por enquanto está temporariamente fechado, obedecendo as normas de segurança. Mas os fãs da cozinha maravilhosa de Rita Holanda, não vão ficar órfãos, pois o empresário Luís Carlos Aragão, implantou um sistema de delivery para a entrega das receitas deliciosas de sua amada Rita Holanda. É só entrar em contato e receber em sua casa, para saborear os pratos do restaurante O Luís.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

Receita deliciosa do restaurante o Luís.

A saladinha exclusiva de Rita Holanda.

A melhor isca de peixe do Brasil. 

O restaurante O Luís, na contagem regressiva de seu retorno ao turismo parnaibano. 

O belo cenário do Restaurante o Luís. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário