Páginas

sábado, 11 de abril de 2020

ROTARY

- O colégio de governadores do Distrito 4490, do Rotary Internacional, em reunião realizada na capital cearense, Fortaleza, sob o comando da governadora do Distrito, Maria Vital, decidiu adiar a realização da Conferência do Rotary que seria realizada na capital cearense, Fortaleza, no mês de maio, foi transferida para os meses de outubro e novembro, ainda com data para ser discutida.


- A decisão do adiamento da Conferência, foi motivada pela atual fase mundial, com o isolamento social no combate ao Covide - 19, que motivou muitos cancelamentos de eventos por todo o país. O Rotary Internacional é representando em nossa cidade por 3 clubes sociais : o Parnaíba, Igaraçu e o Litoral.


- Colunáveis do Rotary Clube Parnaíba e Igaraçu, já estavam se programando para participarem do grande evento, que seria realizado no Hotel Vila Galé, na metrópole cearense, Fortaleza, agora vão aguardar nova data para a realização deste importante encontro de sócios do Rotary de todo o Brasil.


O presidente do Rotary Igaraçu Ribamar Pereira com sua amada Myrtes ao lado da presidente do Rotary Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 

Os presidentes de clubes, Ribamar Pereira e Rosângela Castro com o médico Valdir Aragão. 
O presidente Ribamar com sua amada Myrtes Oliveira com as rotarianas, Carmem Célia Vasconcelos e Liliana Cavalcante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário