Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

AMOR À PROFISSÃO

- O conceituado médico Nivardo Vieira dividindo a sua rotina de trabalho, com atividades em sua clínica Ultra-Med e atendimentos no HEDA, levando a sua experiência e profissionalismo da medicina do litoral a pacientes de toda a região.


- O médico Nivardo Vieira é um dos veteranos médicos do litoral com sua experiência em exames de ultrassonografia e clínica geral, participando do desenvolvimento de nossa medicina com mais de 40 anos de atividades. A sua clínica Ultra-Med fica localizada no shopping Tarcila Broder, com a realização de exames de ultrassonografia, utilizando aparelhos de última geração. A clínica está adaptada ao novo sistema de atendimento, com número reduzido de pacientes, horários marcados e o cuidado todo especial com a higiene local, que já existia antes.


- O médico Nivardo Vieira quando arranja um tempinho livre adora ler e escrever, inclusive ele lançou um livro "Plantão Médico", mostrando o seu dia a dia nos plantões médicos pelos hospitais da cidade, com uma narrativa envolvente e cheia de acontecimentos emocionantes.


O médico Nivardo Vieira em sua clínica Ultra-Med. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário