Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

NEW LOOK

- O blog CARNEIRO JR adora divulgar e mostrar para a  sociedade parnaibana as coisas boas da vida, a alegria, a vida o glamour e gente de bem com a vida. Em tempos desse chato isolamento onde vivenciamos todos os dias, nos grandes meios comunicação, só notícias negativas, este colunista de vocês abre um espaço para falar só de alto-astral.


- Por isso vou colocar em manchete a de bem com a vida Ana Maria Silva, que está de isolamento em sua bela chácara, localizada as margens da Lagoa do bebedouro, na companhia de sua matriarca e de suas irmãs. Ana Maria estava residindo na metrópole cearense Fortaleza, mas levando em questão a saúde de sua mãezinha, a querida Dona Dedé Carvalho, ela e suas irmãs, Norá e Karine resolveram passar a fase da pandemia em solo parnaibano. E foi uma acertada escolha, pois vemos nas notícias diárias a bela Fortaleza, em estado de atenção.


- O foco em Ana Maria Silva foi a sua criatividade e espontaneidade em colocar alegria em sua vida, em momento tão difícil, é sinônimo de matéria. Adorei o novo "look" de Ana Maria em seu cabelo. Uma homenagem a beleza jamaicana. Ela colocou longas tranças em suas madeixas, as famosas "dreadlocks", simbolizando, também, a cultura do povo afrodescendente. Para quem não sabe, a mãe de Ana Maria, Dona Dedé Carvalho foi uma das pioneiras em salões de beleza no litoral, revelando o talento de muita gente em Parnaíba, que hoje tem salões de belezas, que infelizmente estão fechados no momento.


A de bem com a vida Ana Maria Silva, antes, com sua matriarca Dona Dedé e as irmãs, Conceição, Norá, Zezita e Karine. 
Ana Maria, depois, com seu novo "look". 

Tranquilidade e muito ar puro, no isolamento em sua chácara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário