Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

FIRST LADY

- O papel de uma primeira Dama de uma cidade é comprovado pelos seus atos em benefício de uma população. Algumas são meras ilustrativas, mas outras incorporam a sua missão de uma forma tão dedicada, que marcam uma administração.


- É o caso da primeira Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que merece todos os aplausos pelas suas belas inciativas. E é notável que ela não gosta muito de holofotes, ela sempre quer ficar nos bastidores, participando da administração do seu amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, de uma forma discreta, mas não tem como comentar as suas grandes realizações.


- Dona Adalgisa faz um belo trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em especial nesta pandemia, que provocou mais pobreza e desespero nas pessoas, as mais vulneráveis. Ela colocou em ação várias diretrizes para auxiliar a população que vive em estado de terror e medo, bombardeada todos os dias pela mídia. A secretaria de Desenvolvimento Social está realizando a distribuição de cestas básicas, tanto para famílias atingidas pela crise do Covide - 19, como também, para famílias atingidas pelas enchentes na região. O Centro Pop está distribuindo quentinhas para pessoas de rua e que vivem em situação vulnerável. A Secretaria mantem o restaurante Popular em pleno funcionamento, oferecendo uma alimentação saudável e nutritiva.


- A Equipe da Secretaria está de plantão, realizando atendimento, orientando e levando um pouco de esperança para as pessoas mais atingidas, as mais pobres da cidade. As meninas da secretaria, fazem parte de uma equipe unida e dedicada para auxiliar os trabalhos da primeira Dama. Show!


A elegante primeira Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário