Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

LIVE

- O Sistema FIEPI, Federação das Indústrias do Estado do Piauí, em tempos de pandemia, contribuindo de várias formas para o combate da disseminação do Covide- 19 em nosso estado, com uma politica de informação e atividades para os industriários e colaboradores da indústria, mantendo a integração com a comunidade.


- O presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho, delegou várias diretrizes para a participação da entidade nesta fase de isolamento e combate ao novo Coronavírus. As ações já realizadas pelo sistema foram : A expansão de cursos gratuitos on-line, da Educação a distância SENAI, a parceria com outras entidades na produção de máscaras cirúrgicas na Universidade Federal do Delta e a informação a população, com participação de grandes profissionais, utilizando as redes sociais.


- E na manhã de quarta, dia 8 de abril, a FIEPI promove uma "live" com o conceituado psicólogo Danilo Camuri, abordando a temática da "Saúde Mental e Autocuidado em Tempos de Covide -19". O psicólogo Danilo Camuri é da capital do estado, Teresina, mestre em psicologia e com experiência na área de gestão, negócios e inovação. Ele é professor universitário e palestrante nas áreas de empreendedorismo, inovação, gestão e negócios e comportamento digital.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário