Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

UM SORVETE ESPECIAL

- Uma das marcas que é a cara da cidade de Parnaíba é o da Sorveteria Araújo, que produz um dos melhores sorvetes do Norte-Nordeste brasileiros. O sorvete Araújo é uma história de sucesso que foi feita através de muito trabalho e dedicação do empresário Miguel Araújo, o senhor Araújo como é conhecido.


- Foi nos meados da década de 70 que surgiu a sorveteria Araújo em um endereço histórico da cidade, na praça Santo Antônio. Com receitas inovadoras de sabores, que utilizavam as frutas regionais, fresquinhas, os sorvetes da Araújo, logo, conquistaram o gosto dos parnaibanos e de turistas de todo o Brasil.


- A sorveteria virou uma atração turística, local de destino de visitantes de todo o Brasil e point da sociedade parnaibana, que transformaram a sorveteria em um local para encontros e passeios. Os trabalhos do empresário Miguel Araújo colheram grandes resultados e atualmente a sorveteria Araújo, tem filiais por todo o litoral, em Parnaíba e Luís Correia, sempre levando o seu sabor inigualável.


- O empresário Miguel Araújo está em fase de isolamento social, como todo o cidadão parnaibano, em especial o idoso, que requer maiores cuidados. Mas ele mantém uma rotina diária de atividades em âmbito familiar e acompanhando de longe, todo o movimento dos seus empreendimentos, sob os cuidados de seu filho, o empresário e analista de exames Auricélio Araújo.


O empresário Miguel Araújo com seu filho o analista de exames Auricélio Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário