Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2020

SÓ ELOGIOS!

- Em situações de urgência na saúde, é preciso ter um auxílio rápido e eficiente, principalmente ser atendido por profissionais capacitados e acima de tudo, que tenha uma tratamento personalizado e humanizado, porque já é difícil procurar médicos para tratar doenças, então todos esperam um bom atendimento.


- O médico cardiologista João Rubens Agostinho é um dos profissionais de destaque da cardiologia parnaibana, realizando consultas e exames na clínica de Cardiologia e Medicina Nuclear Dr. João Silva Filho, com seu profissionalismo, capacidade e sua gentileza em tratar as pessoas. Em um acontecimento recente de um conhecido empresário da cidade, a família do paciente é só elogios para o médico Rubens e sua equipe, pela agilidade na situação, na realização de procedimentos complexos, que já são realizados em nossa cidade.


- A capacidade de atendimento da clínica Dr. João Silva Filho se deve também aos trabalhos e a direção da elegante Régia Santos Almendra, que ocupa um cargo administrativo na clínica auxiliando os seus filhos, os médicos Tiago Santos Almendra e Oswaldo Almendra Neto, coordenando toda uma equipe para o bom funcionamento.


O médico cardiologista João Rubens Agostinho. 


A diretora Administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, Régia Almendra com seu filho, o médico Tiago Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário