Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

ESTRUTURA E LIMPEZA

- A limpeza pública de uma cidade é super importante para a saúde de uma população. Uma cidade limpa e feliz, evita vários tipos de doenças, sem falar no ar saudável que deixa para todos. Por isso a prefeitura de Parnaíba tem um cuidado especial com a limpeza pública da cidade, mantendo as atividades em dia, mesmo em estado de emergência.


- A Secretaria de Infraestrutura tem uma equipe super profissional que fica dia a dia, mantendo as ruas da cidade limpas e cheias de vida. Os nobres profissionais da limpeza, quase não são lembrados nessa fase de pandemia, mas são de vital importância para a saúde e combate ao tão falado vírus, além de evitar outras doenças, que ainda continuam a assolar o país. E o importante de tudo é que a população também colabore, não sujando as ruas da cidade.


- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, dedica-se integralmente a colocar em prática todas as decisões do prefeito Mão Santa, trabalhando sem parar e provando a todos, até na justiça, que é uma pessoa íntegra e está a serviço de nossa cidade.


A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.

Um comentário:

  1. Os profissionais da limpeza das vias públicas no momento de pandemia estão sendo muito valorizado sim. Sou testemunha dos atos de solidariedade da população com essas pessoas. No entanto o trabalho que eles executam pouco contribui para acabar com esse problema. A solução, muitos governantes estão ignorando. Queres saber o do que se trata ? Sanitizacao das ruas e locais públicos. Dinheiro tem pra isso. E aí como vamos cobrar???? Se a população não é ouvida.? Fica a dica.

    ResponderExcluir