Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2022

A PONTE!

 - O pontapé inicial, para uma das maiores estruturais da cidade, foi dado, na manhã de sexta-feira, dia 3 de junho, com a solenidade de lançamento da pedra fundamental da grande obra da ponte Geraldo Bolsonaro, que vai ligar a avenida Chagas Rodrigues a praia, da Pedra do Sal. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, um dos mentores do grande projeto urbanístico, recepcionou o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que veio ao litoral, representando o presidente da república Jair Bolsonaro, para participar do lançamento, ao lado de autoridades e populares, com a presença da pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza. 


- A obra da ponte Geraldo Bolsonaro, teve a participação na concretização do projeto, de Gracinha Moraes Souza, quando comandava a secretaria de Infraestrutura, participando de todo o andamento do projeto, até o seu lançamento oficial. A ponte vai proporcionar um novo impulso para o turismo na cidade de Parnaíba, com mais uma via de acesso a nossa única praia, a da Pedra do Sal, gerando emprego e renda para toda a região. 


O Ministro da Casa Civil, o piauiense, Ciro Nogueira, em visita a cidade de Parnaíba.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa, na companhia do deputado Federal, Átila Lira.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa ao lado da pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza.

O prefeito Mão Santa, em seu discurso, ao lado de importantes autoridades do cenário nacional.

O prefeito Mão Santa ao lado do senador, Elmano Ferrér e do poeta Diego Mendes com sua amada Altair Marinho.

O secretário municipal, Gil Borges, e a advogada Neves Soares, na solenidade da ponte.


Um comentário:

  1. Parabéns a todos nos pelo empreendimento e feliz pelo novo acesso descomplicado que teremos pra nossa Pedra do Sal que ainda merece uma revitalização à altura. Esperando só que todo esse projeto contemple a saúde físicae e econômica neste ecossistema que é um privilégio de Deus o termos aqui no nosso pequeno mas diversificado na beleza e rico do nosso litoral. Não esquecendo sua sanitizaçao em todos os aspectos . Não vemos a hora de estarmos juntos em sua total conclusão e inauguração.

    ResponderExcluir