Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2022

PROTEÇÃO E RESPEITO

 - A vida moderna trouxe vários benefícios para muita gente, em especial a facilidade de comunicação e informação, para a massa, usando apenas um toque de celular, portanto conhecer e ficar bem informado sobre os temas atuais e relevantes, é muito importante. 


- E um dos temas que sempre está em volga, é a proteção e a garantia dos direitos ao idoso. Mesmo em tempos modernos e globalizado, ainda existem muitas infrações e crimes contra essa faixa da população, que é tão importante para a nossa história e memórias. E neste dia 15 de junho, dia Mundial da Consciência da Violência Contra a Pessoa Idosa, é muito importante sim, uma consciência e informação geral da população para esse tema. 


- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, tem uma política de auxílio aos mais vulneráveis, em especial à pessoa idosa, com seu trabalho na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Um trabalho que vem sendo amplamente divulgado e realizado, com total apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Todas as atenções voltadas, aos nossos conhecidos da melhor idade. 


foto: Carneiro Jr

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, respeito e proteção aos mais idosos do litoral piauiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário