Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

NOVO PRESIDENTE

 - O empresário Norberto Gonçalves Pereira Neto, convidando os amigos da sociedade parnaibana, para prestigiarem a sua solenidade de posse como o mais novo presidente do Rotary Clube Igaraçú, que vai ser realizada no dia 8 de julho, no buffet Espaço 1920, localizado no centro histórico da cidade. 


- Norberto Gonçalves já foi presidente do clube, e agora está de volta ao comando das atividades da importante entidade, que reúne famosos colunáveis de nossa sociedade. Ele é casado, com a também rotariana, Carmem Célia Vasconcelos, cirurgiã dentista, que já foi presidente do clube, e agora vai ficar ao lado de seu amado, auxiliando-o em suas atividades. 


- A solenidade de posse do novo presidente vai ser comandada pelo atual presidente, o engenheiro José Wellington Andrade, que mais uma vez, realizou uma brilhante administração, especialmente, mantendo a união e companheirismo do clube, realizando várias ações, nas áreas social e de filantropia. 


foto: Carneiro Jr 

O mais novo presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Norberto Gonçalves com sua amada, Carmem Célia Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário