Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

ROTARY INTERNACIONAL

 - O Rotary Clube Igaraçú, realizou uma reunião festiva na quinta-feira, dia 9 de junho, celebrando a posse de novos associados do clube, os empresários Andreza Rocha e Kledyon Reis, reunindo sócios e convidados especiais no restaurante Dom Ladino. A reunião festiva contou com a presença do Governador do Distrito, 4490, o empresário Alderi Sousa, de Fortaleza. 


- A solenidade de posse dos novos sócios, foi comandada pelo presidente do Clube, o engenheiro, José Wellington Andrade, seguindo todos os protocolos da entidade, com a entrega do diploma e broche, além do juramento lido pelos novos empossados. O governador do Distrito, Alderi Sousa, falou aos novos sócios da importância do Rotary Internacional na comunidade mundial e do espírito de companheirismo. 


- A carioca Andreza Rocha é arquiteta, e adotou Parnaíba como seu novo lar, ao lado do seu marido, o piauiense, Kledison Reis, natural da cidade de Floriano. Ele é administrador de empresas. Andreza e Kledison são proprietários de uma construtora, instalada na cidade de Parnaíba. 


- A reunião festiva, serviu de cenário, também, para a entrega do título de Companheiro "Paul Harris", ao empresário Antônio Lima, pelas suas contribuições e apoio as ações filantrópicas do Rotary Club Internacional. O diploma foi entregue pelo governador do Distrito, Alderi Sousa. 


- Logo após os trabalhos da mesa de honra, a anfitriã Liliana Cavalcante, colocou a disposição, o "menu" especial do restaurante Dom Ladino, onde foi servido entradas de pastelzinhos, acompanhados de drinks, cervejas e vinhos, e no jantar, pratos individuais, destaque para o filé a parmegiana e filé de peixe ao molho de camarão. 


fotos: Carneiro Jr 

O governador do Distrito 4490, Alderi Sousa ao lado do presidente do Rotary Clube Igaraçú, José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante foi a cerimonialista da solenidade rotária.

O mais novo sócio do Rotary Clube Igaraçú, o administrador Kledyson Reis, recebendo o broche do Rotary Internacional pelo seu padrinho, o empresário Carlos Alberto Ferraz.

A mais nova sócia do Rotary Clube Igaraçú, a arquiteta Andreza Rocha, recebendo o símbolo do Rotary, pela sua madrinha, a empresária Alcenira Ferraz.

A primeira Dama do Rotay Clube Igaraçú, Liliana Cavalcante, participando da posse da nova sócia, Andreza Rocha.

O governador do Distrito, Alderi Sousa, entregando o título de Companheiro Paul Harris, ao empresário Antônio Lima.

O rotariano Vicente Sousa, participando da homenagem a Antônio Lima.

O governador Alderi Sousa com os novos sócios, Andreza e Kledyson Reis, o presidente do clube, José Wellington e sua amada Liliana.

Os novos sócios Andreza e Klediyson Reis, com os filhos, Kamilly e Breno, e os pais de Andreza, Lígia e Antônio Carlos Rocha.

O ecomomista José Duarte Baluz com sua amada, a elegante Auxiliadora Furtado Baluz.

O governador Alderi Sousa, com os presidentes, Marcelo Correia, do Rotary Clube Litoral e José Wellington Andrade, do Rotary Clube Igaraçú.

O empresário Antônio Lima recebendo o carinho de sua amada Socorro Fontenele.

O governador Alderi Sousa com seu filho, o bonitão engenheiro João Paulo Bezerra.

O anfitrião da noite, José Wellington Andrade recepcionando o presidente do Rotary Clube Parnaíba, Maurício Machado.

O colunista social Walter Lessa na companhia da empresária Jacqueline Setragni, de Corrente, sul do estado.

O empresário Anísio Neves com o futuro presidente do Rotary Clube Igaraçú, Norberto Gonçalves.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário