Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2022

FRANCISCO VILAR, HOSPITAL

 - Um dos maiores centros de saúde de oftalmologia do Norte e Nordeste brasileiros, o Hospital de Olhos, Francisco Vilar, tem uma moderna unidade instalada em solo parnaibano, trazendo para a nossa região, todos os seus recursos e atendimentos em várias especialidades, com os mais renomados médicos de Parnaíba e Teresina. 


- A Unidade do Hospital Francisco Vilar, em Parnaíba, fica localizada no moderno prédio da FECOMÉRCIO, instalada no segundo andar do prédio, com salas de exames, recepção e centro cirúrgico, oferecendo a população, os melhores aparelhos e equipamentos, para um atendimento exemplar. E fazendo parte da equipe médica do Hospital Francisco Vilar, de Parnaíba, o médico Antônio Roberto Lavor. 


- O médico oftalmologista Antônio Roberto Lavor, é parnaibano, ex-aluno do conceituado colégio Cobrão. Ele é especialista em cirurgia de catarata, especialista em retina, clínica e cirúrgica, pela UNICAMP, de São Paulo, uma das mais renomadas universidades do país. Antônio tem o título de Especialista em Oftalmologia pela CBO e AMB. 


foto: Carneiro Jr 

O médico oftalmologista, Antônio Roberto Lavor, do Hospital de Olhos, Francisco Vilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário