Páginas

sábado, 4 de junho de 2022

CURSO - FITE

 - A conceituada fisioterapeuta, Maryanne Martins, está ministrando um importante curso de Ginástica Laboral, para funcionários do Complexo Esportivo do Verdinho, tendo como objetivo a capacitação profissional, na área de educação Física e de fisioterapia. O curso está sendo ministrado na escola Integrada Deputado Moraes Souza. 


- A conceituada fisioterapeuta Maryanne Martins, é doutora em Fisioterapia, mestre em Fisioterapia, Ergonomia e Processamento de Sinais, pela Universidade Cidade de São Paulo. Maryanne tem especialidades em Docência do Ensino Superior, em Acupuntura e Fisioterapia do Trabalho e Cinesioterapia Laboral. Ela é perita Técnica Judicial do Trabalho, membro do GT de Políticas Públicas em Saúde do Trabalhador e da Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho.  


- O curso tem várias etapas administradas, com aplicação de técnicas associadas, classificação, benefícios, muito prática e técnicas de relaxamento. O curso oferecido aos profissionais do Complexo Esportivo do Verdinho, foi uma iniciativa de sua diretora, Rita Holanda, que viu como uma oportunidade para a reciclagem profissional e a capacitação dos seus colaboradores. 


fotos: Carneiro Jr

A conceituada Fisioterapeuta, doutora, Maryanne Martins.

A fisioterapeuta Maryanne Martins ao lado da diretora do Verdinho, Rita Holanda.

Curso oferecido aos colaboradores e profissionais do Complexo Esportivo do Verdinho.


Um comentário:

  1. Parabéns doutora pela rica formação numa área tb muito importante com resultados benéficos paracenfrentar a tão dificiln3a idade

    ResponderExcluir