Páginas

domingo, 19 de junho de 2022

NA EUROPA

 - Em clima de muito romantismo, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, aproveitou um tempinho de sua agenda de trabalho, para curtir belos momentos, a dois, com a sua amada Maryanne Martins, com uma viagem pela Europa, começando o roteiro de viagem pela cidade de Barcelona, na Espanha. 


- Na cidade de Barcelona, Zé Filho e Maryanne foram recepcionados pelo empresário espanhol, Manoel Arrey e sua amada, Celecina, com um jantar em sua residência, de boas vindas ao parnaibano Zé Filho. Manoel Arrey tem investimentos empresariais no estado do Piauí. 


- Maryanne e Zé Filho, já estão nos preparativos para conhecer, também, a Alemanha, mas antes vão curtir momentos especiais em terras espanholas, aproveitar o belo verão europeu, com aquele clima de romantismo. Os noivos estão escolhendo a data para oficializar a união. Felicidades ao casal! 


Clima de romantismo em Barcelona, Espanha, Zé Filho com sua amada Maryanne.

O empresário espanhol Manoel Arrey recepcionou Zé Filho e Maryanne, em sua residência em Barcelona, na companhia de amigos espanhóis e do Piauí, como Cristina e Freitas Neto, Helena e Jr Luauto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário