Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

FEHOSP

 - O executivo parnaibano Mirócles Veras, presidente da Confederação Brasileira de Santas Casas de Misericóridias, Hospitais e Entidades Filantrópicas, participou da abertura oficial do 31º Congresso FEHOSP, na cidade de Atibaia, estado de São Paulo, ao lado das mais importantes autoridades da saúde pública brasileira. 


- A realização da FEHOSP, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do estado de São Paulo, no período de 6 a 9 de junho, confirma a solidez a participação das entidades filantrópicas, na saúde pública brasileira, e o evento, é uma oportunidade para a discussão e debates, buscando a troca de experiências, soluções e uma educação continuada. A programação do FEHOSP, está recheada de inovações e promoções de fóruns e palestras, com os mais conceituados profissionais da área de saúde do Brasil. 


- O parnaibano Mirócles Veras, tem realizado uma grande administração a frente da CMB, buscando soluções e apoio, para as atividades das entidades e hospitais filantrópicos em todo o Brasil, sempre com a sua coerência e objetivos sólidos, que garantam o funcionamento das Santas Casas, que já fazem parte da história da saúde dos brasileiros.


O excutivo parnaibano Mirócles Veras, na abertura do 31º Congresso da FEHOSP, ao lado do diretor presidente da FEHOSP, Edson Rogatti e do provedor da Santa Casa de São José dos Campos, presidente da operadora Santa Casa Saúde e 2 º vice-presidente da FEHOSP, Ivã Molina.


O parnaibano Mirócles Veras na companhia de Mário Cezar Romsi Bernardes, diretor- geral da CMB, do deputado Federal, Marco Bertanholi, do presidente da FEHOSP, Edson Rogatti e do deputado Federal, Antônio Brito.

Mirócles Veras, presidente da CMB, na abertura do congresso da FEHOSP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário