Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

 - A nossa querida cidade de Parnaíba, de Nossa Senhora da Graça, é uma cidade de muita fé, especialmente com a sua tradição de cidade católica, com as suas manifestações e celebrações que movimentam os colunáveis de nossa sociedade, através de muita fé. 


- E com mais uma celebração da Igreja Católica, o tradicional Corpus Christi, movimentou os católicos da cidade, com a realização de uma grande procissão, através de um novo percurso, ligando os bairros João XXIII até a Lagoa do Bebedouro, e este ano, foi mais especial ainda, porque foi a procissão foi presencial, com a presença de milhares de católicos, com muita fé e devoção. 


- E dentre os fiéis presentes na procissão, a presença da pré-candidata Gracinha Moraes Souza, foi bem evidenciada, pelos presentes. Todos sabem da devoção que a família Moraes Souza tem com a igreja Católica, especialmente o prefeito Mão Santa, que está sempre presente em celebrações religiosas, e a tradição passou de pai para filha. 

 

A pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza na companhia de Luís Orlando Martins e de Sueli Araripe, na procissão de Corpus Christi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário