Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

SOAMAR

 - A diretoria da SOAMAR - Parnaíba, Sociedade dos Amigos da Marinha, realizou um jantar festivo no sábado, dia 11 de junho, em comemoração aos 43 anos de fundação da entidade em nossa cidade, reunindo autoridades da Marinha do Brasil, soamarinos e convidados especiais no novo buffet, Espaço 1922. 


- A celebração foi um dos momentos marcantes do comando do Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres, que está finalizando o seu comando na cidade de Parnaíba, mas que vai voltar, logo após, e morar em nossa cidade ao lado de sua amada Isiana de Luca e filhos. O anfitrião da noite foi o presidente da SOAMAR, João Paulino Soares, que dirigiu uma solenidade, com a entrega do trófeu General Freitas Diniz, de homenagem aos 43 anos da SOAMAR. O troféu e o diploma foram entregues ao Capitão dos Portos, Maxwell Denigres e ao presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, que foi representado pelo professora Lourdes Gomes. As homenagens foram entregues por uma das filhas do general Diniz, Juliana Freitas Diniz. 


- Depois do momento solene, a festiva seguiu a sua programação, com um buffet especial, de entradas de salgados e canapés, acompanhadas de vinhos, refrigerantes, cervejas e uísque especial 12 anos. Uma dupla musical embalou os convidados da noite, inclusive com a participação especial do músico Tiago, sanfoneiro, oficial da Capitania dos Portos. O intelectual Israel Correia, mostrou seus dotes vocais, com uma "canjinha" musical na celebração. 


- O "menu" do jantar teve pratos de peru, filé ao molho madeira e saladas sofisticadas. Uma noite especial e festiva, que foi bastante prestigiada pelos oficiais da Capitania dos Portos, onde todos estavam usando uma linda farda, apresentada em momentos festivos, senti a falta de alguns soamarinos. Parabéns ao casal Rita de Cássia e João Paulino Soares e ao Capitão dos Portos, por organizarem uma celebração especial, comemorando uma importante data para a SOAMAR e seus participantes. 


fotos: Carneiro Jr 

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles.

O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres com sua amada Isiana De Luca.

A professora Loudes Gomes, representando o advogado Valdeci Cavalcante, recebendo o troféu das mãos de Juliana Freitas Diniz.

O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres recebendo o troféu, "General Freitas Diniz".


O Capitão de Corveta, Deusmar Santos com sua amada Adriana.

O oficial Marcos Manfrini com sua amada.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

O bancário Petrônio Farias com sua "love" Francisca Santos.

Todo o estilo da jovem Mariah Sasha.

Em cena, Pedro Alencar, Marlos e José Duarte Baluz.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana e o filho Bruno Neves com sua amada, Mariita.

Rita de Cássia Teles e Yara Castro.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira.

O bancário Walter Arraes com sua amada, Andréia.

A apresentação do sanfoneiro Tiago, encantou a todos.

A elegância dos militares da Marinha do Brasil.

O "menu" especial de Lana Neves, na noite festiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário