Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

AGORA É ELA!

 - Mais um sonho concretizado na administração Francisco de Assis Moraes Souza, com o início da construção da bela ponte, Geraldo Bolsonaro, que ligará a avenida Chagas Rodrigues a praia da Pedra do Sal. Uma grande obra que beneficiará as comunidades ribeirinhas da região, pelo como alavancar o turismo da Ilha Grande. 


- Uma iniciativa única, em promover o progresso da região central de Parnaíba, oferecendo mais uma via de acesso para a nossa única praia, a da Pedra do Sal, proporcionando aos turistas e visitantes, uma estrada cercada, com a bela paisagem da vegetação típica da região. A obra foi uma iniciativa do prefeito Mão Santa, com os trabalhos da ex- secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, que na época de seu comando, da secretaria, idealizou todo o projeto e correu atrás, para que a obra, torna-se realidade. E foi o que aconteceu! 


- E na sexta-feira, dia 3 de junho, o Ministro da Casa Civil, o piauiense, Ciro Nogueira, aterrissa em solo parnaibano, para a solenidade de lançamento da pedra inaugural da ponte, que vai ser realizada na Avenida Nações Unidas, na Beira-rio, reunindo autoridades e a população parnaibana. 

 

foto: Carneiro Jr

A pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, nome forte da política estadual.


Um comentário:

  1. Muito bom .Que traga mais prosperidade tb no turismo rural ainda mais por nos encontrarmos no Delta do Parnaiba tb chamado de Delta das Américas um dos únicos 3 Deltas em mar aberto do mundo. Sendo os outros dois, um na Ásia e outro na África.

    ResponderExcluir