Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

TÍTULO

 - O Capitão de Corveta, Deusmar Santos de Moraes, recebeu o título de cidadão Parnaibano e Medalha do Mérito Legislativo "Vereador Alcenor Candeira", com uma solenidade na noite de quinta-feira, dia 22 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, reunindo autoridades da Marinha do Brasil, vereadores, amigos e familiares.


- O mais novo cidadão parnaibano, é da cidade de Buriti dos Lopes, especificamente da comunidade de Candoz, zona rural de Buriti, mas tem uma história de dedicação e vitórias, que encantou a todos os presentes da solenidade, pela sua coragem de enfrentar os desafios e superá-los. Com mais de 30 anos de serviços prestados a Marinha do Brasil, Deusmar Santos, agora vai assumir um novo posto, na cidade de Belém do Pará, mas já tem um projeto para voltar a morar no litoral piauiense. 


- O Capitão Deusmar estava bastante feliz, com a homenagem, que teve projeto de lei do vereador Ronaldo Prado. Em seu discurso de agradecimentos, Deusmar agradeceu a sua família, especialmente seu pai, em memória, pelo incentivo e empenho em educá-lo, a amigos que contribuiram para a sua formação militar e a sua amada, Adryana Joca. 


fotos: Carneiro Jr

O mais novo cidadão parnaibano, o Capitão de Corveta, Deusmar Santos, com sua amada Adryana Joca.

O Capitão Deusmar Santos ao lado do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa.

O vereador David Soares marcou presença na solenidade de homenagem ao Capitão Deusmar.

O autor do projeto de título de Cidadão a Deusmar, o vereador Ronaldo Prado.

O Tenente Coronel Pacífico Neto, na entrega da medalha do Mérito Municipal.

O Capitão Deusmar com sua amada Adryana Joca e sua querida irmã.

A oftalmologista, Isiana Denigres, representando o Capitão dos Portos, Maxwell Denigres na solenidade.

Encontro de autoridades, o Capitão Deusmar recepcionando o seu substituto na Capitania, o Capitão de Corveta, Oseas Gomes Freitas.

O contabilista Edilton Frotas, representando o vereador Edcarlos Govêia.

No plenário da Câmara Municipal, os vereadores David Soares, Ricardo Veras, Ronaldo Prado e Carlsom Pessoa com o Capitão Deusmar.

A empresária Rejane Cavalcante com seu "love" Emidio Carneiro prestigiando a homenagem a Deusmar.

Euzinho com a primeira Dama da Capitania dos Portos, Isiana de Luca Denigres.

Oficiais da Capitania dos Portos, na solenidade do título de Cidadão parnaibano.

 

Um comentário:

  1. Quem é esse cidadão?? O que ele fez por nossa Cidade?? Deplorável os representantes do Povo Banalizar o Título de cidadão Parnaibano para esta pessoa que não tem nenhum histórico de atos para nossa população parnaibana. Quais os benefícios que esta pessoa fez para a comunidade de Candoz, zona rural de Buriti?? O que este militar fez para o contingente militar da sua instituição?? Vergonhoso !!!

    ResponderExcluir