Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

MODA PARAÍBA

 - O clima de romantismo invade os corredores da maior loja de departamentos do litoral piauiense, o Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, com uma quinzena dedicada aos apaixonados da city, em muitas novidades no departamento de moda e calçados. 


- O departamento de moda do Armazém Paraíba, está sempre cheio de lançamentos, em coleções de roupas, calçados e acessórios, que encantam clientes de toda a região, sempre inovando em suas araras, com as mais variadas grifes da moda nacional, inclusive com marcas próprias, que conquistaram o gosto de clientes de todo o país.


- E para a escolha do melhor presentinho para a pessoa amada, o Paraíba, está esperando os seus clientes VIPs, proporcionando 15 dias dedicados as melhores compras da cidade, com uma grande estrutura, loja climatizada, e muita segurança, além daquele atendimento especial. E para celebrar o Dia dos Namorados do Paraíba, entra em cena, um "shooting" especial, mostrando moda Paraíba, com os modelos, Abel Batista e Elaine Amaral, da SheepModels. 


FICHA TÉCNICA: 

MODELS: Elaine Amaral e Abel Batista

LOOKS: ARMAZÉM PARAÍBA 

STYLING: Eliede

CLICKS: Carneiro Jr 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário