Páginas

domingo, 12 de junho de 2022

CASAIS APAIXONADOS

 - Olha que momento mais que especial, o de homenagear a pessoa amada! Namoro ou casamento, agora chegou o momento de olhar para a pessoa que você gosta, e dizer o quando é bom estar do seu lado. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, traz até você, uma lista especial, com os nomes dos mais apaixonados de nossa sociedade.


- São personalidades parnaibanas que estão sempre em evidência e juntinhos, em recepções e festividades, transmitindo aquele clima romântico, e no dia a dia, fica mais especial ainda, porque a cumplicidade só aumenta. E aqui, vamos colocar todo esse romantismo sob os holofotes. 


PETRÔNIO FARIAS E FRANCISCA SANTOS 

 

- Um dos casais mais queridos de nossa sociedade, Petrônio Farias e Francisca Santos, estão sempre em cena, nos eventos mais badalados, e lógico, transmitindo muito carinho. E foi em um evento social que Petrônio conheceu a sua amada. Uma festa do Lions Clube, no conhecido Country-Clube, e daí surgiu aquela conversa com aquele clima festivo, que tempos depois, transformou-se em um namoro, que está celebrando 11 anos. 


- Petrônio é um companheiro gentil e carinhoso para a sua amada, Francisca Santos. O casal de namorados, estão sempre programando viagens pelo Brasil e pelo mundo, e sempre escolhendo os locais mais românticos. Eles vão conferir as mais belas paisagens do mundo, para servir de cenário para momentos de muita paixão.


- Para Petrônio, a sua amada Francisca é: 

"É TUDO QUE EU PODERIA PEDIR: COMPANHEIRA, GENTIL, MEIGA, QUERIDA E SEMPRE CARINHOSA. O SEU AMOR ME CONQUISTA A CADA DIA MAIS. E SUA COMPANHIA ME FEZ UMA PESSOA MELHOR" 

 

O apaixonado Petrônio Farias com sua amada, Francisca Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário