Páginas

domingo, 26 de junho de 2022

ILHA GRANDE

 - A vizinha cidade de Ilha Grande, serviu de cenário para mais uma demonstração da democracia brasileira, em solo piuaiense, com a realização de um grande encontro de amigos, no sábado, dia 25 de junho, com as presenças do deputado Federal, Átila Lira, da pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, do pré-candidato a deputado Federal, Átila Lira Filho e do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa. 


- O Encontro de Amigos, foi promovido pela prefeita de Ilha Grande, Marina Brito, que mostrou a sua força política na região do Delta do Parnaíba, reunindo uma multidão de cidadãos Ilha Grandenses. correligionários, convidados e importantes autoridades políticas. 


- A pré-candidata a deputada Estadual,  Gracinha Moraes Souza, está cumprindo uma movimentada agenda de visitas as cidades da região norte do estado, bem como, ela esteve recentemente na capital do estado, Teresina, onde participou de uma reunião na zona leste da capital. 

 

Um trio de lideranças políticas, o vereador Carlsom Pessoa com os pré-candidatos, a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza e deputado Federal, Átila Lira Filho.

Em cena, a prefeita Marina Brito, recepcionando, o deputado Federal, Átila Lira, o pré-candidato, Átila Filho, o prefeito de Caxingo, Magnum Cardoso e o vereador Carlsom Pessoa.

Mulheres de sucesso, a prefeita Marina Brito e a pré-candidata, Gracinha Moraes Souza.

O vereador Carlsom Pessoa, com o pré-candidato, Átila Filho.

O bonitão Átila Filho, tem carisma, talento e compromisso com a democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário