Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

FESTIVA

 - O Rotary Clube Parnaíba, realizou a sua reunião festiva de São João, na quarta-feira, dia 15 de junho, com uma chic recepção na mansão do casal, Socorrinha e Israel Correia, recepcionando sócios do clube e convidados especiais, para uma noite festiva, com cardápio especial e muita descontração. 


- A festiva teve seu início com uma pequena solenidade, uma apresentação pelo presidente Maurício Machado, que fez algumas homenagens a personalidades. Com a manifestação de Israel Correia, que pediu um minuto de silêncio pela partida da parnaibana, Rosana Castro Oliveira, irmã da rotariana Rosângela Aragão, inclusive a lembrança de seu amado, o médico Valdir Aragão, um grande rotariano, que está passando por um tratamento de saúde. 


- Uma das presidentes da Casa da Amizade, agora são 3, Eulália Costa e Silva, aproveitou a oportunidade para lançar um belo projeto de reflorestamento, inclusive com uma premiação nacional. A anfitriã Socorrinha Correia serviu aos convidados, salgados e canapés deliciosos, como entradas, acompanhados de sucos e refrigerantes. O anfitrião Israel Correia, brindou os convidados com uísque 12 anos e vinhos. 


- O delicioso jantar foi servido, com pratos de filés, creme de camarão, creme de galinha, saladas e uma paçoca especial. O jantar foi finalizado com uma mesa recheada de bolos, doces e tortas, em destaque os da culinária nordestina. 


fotos: Carneiro Jr 

Os anfitriões da festiva do Rotary Clube Parnaíba, o intelectual Israel Nunes Correia com sua amada, Socorrinha.

O Presidente do Rotary Clube Parnaíba, Maurício Machado com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

A nova geração de rotarianos, o veterano Israel Correia com o médico, Sávio.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho, na companhia de Rosângela Castro Oliveira e Socorrinha.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana.

A mais nova presidente do Rotary Clube Parnaíba, Delzira Silva, com Rosângela Castro, a médica Ivalnete Beltrão e Socorrinha.

Delzira com Lúcia Pereira, Socorrinha Correia e Yapunira Freitas de Sousa.

Pedro Alencar e João Henrique.

O empresário Paulo Tute, convidado do intelectual Israel Correia, de volta as recepções do Rotary Internacional.

Israel Correia com uma turma jovem e descontraída prestigiando a festiva.

As senhoras de rotarianos e sócias do Rotary Internacional.

Delícias de nossa culinária, na mesa de sobremesas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário