Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

PET

 - Os nossos bichinhos de estimação, merecem todo o nosso carinho e cuidados, para que possam continuar transmitindo muita fofura e doçura, para com seus donos, que viram verdadeiros "papais", fazendo parte da família de muita gente. Eles merecem o que há de melhor! 


- E como uma das referências da saúde dos animais de estimação no litoral piauiense, a POLICLÍNICA, de propriedade do médico veterinário Eduardo Augusto, com mais de 30 anos de atividades na saúde pet na cidade, está a cada dia mais atualizada no tratamento e cura de anomalias no mundo pet do litoral. A moderna sede da clínica, localizada no bairro Nova Parnaíba, tem uma sólida estrutura, com salas de exames, centro cirúrgico e muito carinho para os animais que visitam a clínica. 


- A estrutura da Policlínica, ainda inclui um anexo ao lado, onde fica localizada uma loja especializada na exposição de produtos e medicamentos, para os bichinhos, com as melhores marcas e um excelente atendimento. 


fotos: Carneiro Jr 

Os médicos veterinários, Iran Esmeraldo com seu pai, Eduardo Augusto Esmeraldo.

O psicólogo e empresário, Carlos Esmeraldo, auxiliando o atendimento na loja, Polipet, com vendas de medicamentos e produtos.


Um comentário: