Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2022

CONFERÊNCIA

 - De volta a terrinha, os colunáveis rotarianos de nossa sociedade, que participaram da 71º Conferência do Distrito 4490, do Rotary Internacional, que foi realizada entre os dias 23 a 26 de junho, na capital cearense, Fortaleza, reunindo sócios de clubes de Rotary de várias cidades do Norte e Nordeste brasileiros. 


- A Conferência teve como cenário o belo hotel Praia Centro, localizado na avenida Beira-mar, onde foi realizada uma extensa agenda de encontros festivos, reuniões e palestras, com autoridades do Rotary Internacional. De Parnaíba, participaram da Conferência, sócios do Rotary Clube Igaraçú e Rotary Clube Parnaíba. 


- O Rotary Clube Igaraçú, teve uma expressiva participação com nomes de peso de nossa sociedade, que foram liderados pelo presidente do clube, o engenheiro José Wellington Andrade. Na lista de presenças do Rotary Clube Igaraçú, estavam, o economista José Duarte Baluz e sua amada Auxiliadora Furtado, João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia Teles, o empresário Anísio Neves e sua amada Lana, o empresário Norberto Gonçalves e sua amada Carmem Célia Vasconcelos, o intelectual Israel Nunes Correia e sua amada Socorrinha, dentre outros nomes. 

 

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante.

Em cena, Liliana Cavalcante, Vânia Bezerra e Carmem Célia Vasconcelos. 

O presidente José Wellington Andrade com sua amada Liliana, na companhia do cearense, Dejaniro Santos e dos parnaibanos, João Paulino e sua amada Rita de Cássia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário