Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2022

ANA SARAH

 - Todos da sociedade parnaibana ainda, chocados, com a inesperada partida da jovem advogada Ana Sarah Machado, que partiu deste plano na noite de segunda-feira, dia 20 de junho, depois de passar por um procedimento cirúrgico na capital paulistana São Paulo, deixando saudades eternas em seus pais, o empresário Eduardo Gentil e Nildinha Machado, a sua avó, dona Euzenir Machado, seu filho Lucas, toda a família Machado e amigos da sociedade parnaibana.


- A charmosa Ana Sarah Machado, era uma de nossas "It Girls" de nossa sociedade. Garotas com estilo próprio e que ditam moda com seus looks, super inspiradores. Ela era advogada e diretora da Autocar, empresa de sua família. Ana Sarah tinha problemas cardíacos, e passou por um delicado procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu. 


- O corpo de Ana Sarah tem previsão de chegada as 18 horas em solo parnaibano, no aeroporto da cidade, e o seu velório vai ser realizado na residência de seus avós, o empresário Virgílio Machado, em memória, e a decoradora, dona Euzenir Machado, a partir das 21 horas. Ela tinha 35 anos de idade. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO RJ. 



foto: Carneiro Jr 

A advogada Ana Sarah Machado, com sua avó, dona Euzenir Machado. Eternas saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário