Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, na segundinha, dia 20 de junho, vai para a delegada Cassandra Moraes Souza, recebendo o carinho de seus pais, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza e a primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho, e de toda a sua família. 


- A parnaibana Cassandra Moraes Souza reside na capital do estado, Teresina, onde atua na segurança pública do estado, mostrando a garra da mulher piauiense, no combate a violência. Ela está sempre em circulada pela sua terra natal, visitando seus pais, na companhia de seus filhos, João e Lucas. 


- Cassandra foi homenageada pela sua mãe, dona Adalgisa, no domingo, dia 19 de junho, nos encontros da família "Moraes Souza", na praia do Coqueiro, recebendo o carinho dos irmãos, Francisco Moraes Souza Jr e Gracinha Moraes Souza. A médica dermatologista Daniele Gorgulho, irmã de Cassandra, por motivos de agenda de trabalho, não pode vim ao litoral, mas mandou mensagens pelas redes sociais.

 

A delegada Cassandra Moraes Souza, recebendo o carinho de seus pais, Adalgisa e Mão Santa e de sua irmã, Gracinha Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário