Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

REGIÃO NORTE

 - A direção do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, o SENAI da Capitão Claro, realizou na sexta-feira, dia 17 de junho, visitas nas cidades de Caxingos e Ilha Grande do Piauí, fazendo parte do planejamento de visitas a cidades da região norte do estado, para a realização de cursos  profissionalizantes, em parcerias com prefeituras das cidades da região. 


- A comitiva do SENAI -PI, contou com a participação do Diretor do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, Carlos Daniel Carvalho de Freitas e a assessora de comunicação da FIEPI, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. Os representantes da entidade, foram recebidos pelos prefeitos de Caxingos, Magnum Cardoso, e de Ilha Grande, Marina Brito. 


- O SENAI-PI, unidade de Parnaíba, tem uma vasta programação de cursos profissionalizantes, atendendo várias áreas do mercado de trabalho, deste da mecânica até a culinária, capacitando jovens e adultos e lançando no mercado profissionais de qualidade e com qualificação. Por isso, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, está com um projeto de ampliar a atuação do SENAI, para as cidades próximas de Parnaíba, oferecendo conceituados cursos profissionalizantes para jovens e adultos da planície litorânea.


O Diretor do SENAI-Parnaíba, Carlos Daniel Carvalho de Freitas com a jornalista Mônica Karine Pessoa, recepcionados pela prefeita de Ilha Grande, Marina Brito.

O prefeito de Caxingos, Magnum Cardoso, recebendo em seu gabinete, o diretor do SENAI-Parnaíba, Carlos Daniel, e a assessora de comunicação, Mônica Karine Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário