Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2022

CAPITANIA

 - O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, O Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres, vai comandar a solenidade de transferência de cargo de Ajudante da Capitania, com a passagem de cargo feita pelo Capitão de Coverta, Deusmar Santos de Moraes, para o Capitão de Corveta, Oséas Gomes de Freitas, no dia 30 de junho, na sede da Capitania dos Portos, localizada na avenida Nações Unidas, reunindo autoridades da Marinha e convidados especiais. 


- O Capitão Deusmar Santos, é da cidade de Buriti dos Lopes, mas recebeu, recentemente, o título de Cidadão parnaibano, pelos seus serviços prestados à Marinha do Brasil em nossa cidade, contribuindo para a proteção dos nossos lagoas, rios e mares, auxiliando os trabalhos do Capitão dos Portos, Maxwell Denigres. 


- Seguindo as normas e protocolos da Marinha do Brasil, o Capitão Deusmar, deixa seu cargo em Parnaíba, para assumir outra função na cidade de Belém, capital do estado do Pará, mas já confirmando a sua volta a nossa cidade, ao lado de sua amada, Adryana Joca, depois de suas atividades na Marinha. O Capitão Deusmar tem mais de 30 anos de serviços prestados a Marinha do Brasil. 

 

fotos: Carneiro Jr 

O Capitão de Corveta, Deusmar Santos, passa o cargo de Ajudante da Capitania dos Portos, para o Capitão de Corvera, Oséas Gomes de Freitas.

O Capitão Deusmar Santos de Moraes com sua amada, Adryana Joca, agora eles vão residir em Belém do Pará, para mais uma missão de Deusmar na Marinha do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário