Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

CASÓRIO

 - O bonitão educador físico João Pedro Pessoa, vai entrar em laços matrimoniais com a jovem Adryelle Bezerra, de Teresina, com uma cerimônia civil, íntima e particular, que vai ser realizada em um badalado restaurante da city. João Pedro é muito discreto e avesso a badalação, quer celebrar o casório só com seus pais, o vereador Carlsom Pessoa e a jornalista Mônica Karine Lopes, e alguns familiares. 


- E em todo o processo burocrático, para a realização do casamento de João Pedro e de Adrielly Bezerra, João Pedro teve uma grande auxílio da elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, que como sempre, com a sua finess, sempre recebe os seus amigos e visitantes do Cartório Rubenito Furtado, com muita educação e interesse em solucionar todos os pedidos. 


- João Pedro é um conceituado atleta e educador físico, com atividades em renomadas academias de Teresina, além de orientar grandes atletas do esporte piauiense. Ele está sempre em visitinhas a sua terra natal, especialmente para passar temporadas no sítio da família, na lagoa do Portinho. 


O educador físico, João Pedro Pessoa, foi agradecer pessoalmente a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, pelos trâmites do seu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário