Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

CASAIS APAIXONADOS

 - O clima de romantismo invade as páginas do BLOG CARNEIRO, com mais uma homenagem especial, neste dia tão romântico, dedicado as festividades, a dois, nos mais destacados lares de nossa sociedade. É o dia dos namorados, 12 de junho, e como de praxe, este colunista de vocês vai colocar sob os holofotes, os casais mais românticos do litoral. 


- Uma lista VIP, que destaca os colunáveis de nossa sociedade, que vão servir de inspiração para os namorados do litoral piauiense, pela história de vida, lado a lado, cheio de muito carinho e dedicação. Com vocês os CASAIS APAIXONADOS! 


MÃO SANTA E ADALGISA CARVALHO 

 

- Um dos símbolos de amor e dedicação de vida a dois em nossa sociedade, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada, Adalgisa Carvalho, estão há 51 anos unidos em matrimônio, e a cada dia o amor só aumenta, mais ainda, onde todos sabem e comprovam o imenso carinho que Mão Santa tem sua bela amada. 


- A bela história de amor de Mão Santa e Adalgisa, não poderia deixar de ter um início mais romântico. Foi nos tempos dourados de verão, em nossa orla, na temporada de férias, onde os eternos apaixonados, frequentavam casa de praia de amigos em comum, que acabaram se conhecendo, e com todo aquele clima de muito sol, brisa e mar, teve início uma linda história de amor, que até hoje, encanta muita gente na cidade. 


- Para Mão Santa, a sua amada, Adalgisa representa: 

"SÓ UMA COISA SUPERA A MAGNÍFICA SENSAÇÃO DE ESTAR AMANDO: SABER QUEM AMAMOS, NOS AMA TAMBÉM!" 

 

foto: Carneiro Jr

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada, Adalgisa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário