Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2022

ROD STEWART

 - O astro internacional Rod Stewart, quem embalou gerações e mais gerações nas décadas de 70 e 80, ainda faz muito sucesso na parada pop americana e tem uma grande fã, aqui do nosso litoral, a parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro, que reside nos Estados Unidos da América. 


- Vilma ao lado do seu amado, Marco Túlio Pinheiro, que vive no showbusiness americano, ele é produtor, arranjador, músico e compositor, fizeram parte de uma lista VIP de convidados, para assistirem a apresentação do "star" Rod Stewart, que foi realizada na quarta-feira, dia 14 de junho, no aclamado Hollywood Bowl, cenário de grandes eventos musicais e esportivos da cidade de Los Angeles, Califórnia. 


- Vilma teve dose dupla de emoção, primeiro foi ver seu ídolo bem de pertinho, depois retornar ao local que foi um dos seus primeiros endereços nos Estados Unidos. Quando chegou na terra do tio Sam, Vilma morou em Hollywood, bem pertinho do estádio Hollywood Bowl, mas com o nascimento de Matheus, na época, ela preferiu morar em outro endereço mais tranquilo, o bairro de Hollywood é super movimentado. 

 

A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro com seu amado, o produtor musical Marco Túlio, em Hollywood.

Vilma, super fã de Rod Stewart, super ansiosa para ver seu ídolo, ao lado de seu amado, Marco Túlio.

Um souvenir para posteridade, Vilma no show de Rod Stewart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário