Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

ROTARY

 - O Rotary Clube Parnaíba, vai realizar uma reunião festiva na quarta-feira, dia 15 de junho, na mansão do intelectual Israel Correia, tendo como anfitriã, a elegante Socorrinha Correia, reunindo sócios e convidados especiais, para uma noite de descontração e muito companheirismo. 


- O presidente do Rotary Clube Parnaíba é o secretário municipal de Transportes, Maurício Machado, que já está no final de seu comando do clube, vai passar a direção no final do mês de junho. O Rotary Clube Parnaíba é um dos mais tradicionais da cidade, com a participação de grandes nomes de nossa sociedade, como o médico Valdir Aragão, que está afastado de suas atividades sociais, por conta de um tratamento de saúde, mas ele tem uma grande participação na história do clube.


- A festiva é em homenagem, ainda, aos dia dos namorados e as festividades de São João, e vai ter como cardápio as delícias de nossa culinária, com produção da elegante Socorrinha Correia, que sempre é elogiada quando recepciona em sua mansão, pelo cardápio servido aos seus convidados e sua "finess". 


foto: Carneiro Jr 

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, serão os grandes anfitriões da festiva do Rotary Clube Parnaíba.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário