Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

MISTER PIAUÍ EVOLUTION

 - Um dos mais disputados concursos de beleza masculina do país está para acontecer em solo piauiense, com a etapa estadual do Mister Brasil Evolution, que vai escolher o mais belo homem do nosso estado, que vai representar o Piauí, na disputa nacional, com a participação de candidatos de todo o Brasil. 


- E na cidade de Parnaíba já temos um representante que irá representar a nossa cidade, na disputa estadual, que vai ser realizada no mês de setembro, na cidade de Picos, sul do estado, com a participação de candidatos de várias cidades do Piauí. O representante de Parnaíba, no concurso Mister Evolution 2022, é o modelo Abel Batista, figura já conhecida das passarelas, do litoral piauiense e internacionais. 


- O Mister Parnaíba Evolution 2022, já tem uma vasta experiência no mundinho fashion, inclusive com passagens por Milão, na Itália, onde realizou vários trabalhos. Ele foi descoberto no Elite Model Look, etapa Parnaíba, e ao longo do tempo, participou de grandes eventos da moda. Na companhia de Abel, para participarem do concurso Mister Piauí Evolution, estão os jovens, Anuar Ribeiro Guimarães Neto, Mister Parnaíba Teen e Bruno Linhares, Mister Luís Correia Evolution. 


- Os guapos, participaram de um shooting, com produção deste colunista de vocês, tendo como cenário a histórica Casa Inglesa, localizada no centro da cidade, um patrimônio cultural e arquitetônico do litoral piauense. O Mister Parnaíba Evolution Abel Batista, usou "look" de Mirtes Lira, loja especializada em aluguel de roupas para eventos e companhia. 


FICHA TÉCNICA

MISTERS: Abel Batista, Anuar Neto e Bruno Linhares

LOOK: Mirtes Lira e Ingrid Clark bolsas a acessórios

STYLING: Jorge Ferraz 

CLICKS: Carneiro Jr 

LOCAÇÃO: Casa Inglesa 

 

Mister Parnaíba Evolution 2022, Abel Batista.

Abel usa "look" Mirtes Lira.




Todo o poder "black" de Abel Batista.


O Mister Parnaíba Teen Evolution, Anuar Guimarães Neto.

A beleza "teen" parnaibana, em cena no cenário estadual.




O Mister Luís Correia Evolution, Bruno Linhares.

Bruno mostrando "look" e bolsas Ingrid Clark.  


A beleza masculina do litoral piauiense em cena, com Abel Batista, Anuar Neto e Bruno Linhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário