Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

FEDERAL

 - A nova sede da Polícia Federal em nossa cidade, foi inaugurada na tarde de quinta-feira, dia 9 de junho, com uma concorrida solenidade, reunindo autoridades políticas e judiciais, convidados, que conferiram a mais nova bela estrutura, que foi ampliada para melhorar, ainda mais, o atendimento na região norte do estado. A sede fica localizada na Avenida de São Sebastião.


- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, marcou presença na importante solenidade, ao lado de sua amada, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, e demais autoridades presentes. O projeto de ampliação e reforma do prédio da Polícia Federal de Parnaíba, atende os anseios das autoridades e da população parnaibana, no combate ao crime organizado e de contra ao patrimônio na região. 


- A Polícia Federal, do Brasil, é um dos mais importantes órgãos institucionais da segurança pública brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança, comandando várias operações, além de emissão de passaports, registros de armas de fogo e serviços de migração. 


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine ao lado do diretor da Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, Carlos Alberto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário