Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

CASAIS APAIXONADOS

 - Como é bom falar de amor! De felicidade, união e muito companheirismo! Uma data que simboliza todo o romantismo, de muita gente, que escolheu viver ao lado de sua pessoa amada, por todo uma vida. Sim, dia dos Namorados, é também, o dia dos casais de charme de nossa sociedade, porque eles estão sempre em namoro. 


- E como a missão do BLOG CARNEIRO JR, é só de transmitir o lado bom da vida, na mídia social do litoral, chegou a hora, de destacar os colunáveis de nossa sociedade, que figuram, sempre, na lista dos mais apaixonados da cidade. 


ISRAEL CORREIA E SOCORRINHA 

 

- Uma vida cheia de muito romantismo, que celebra 43 anos de casados. O intelectual Israel Correia com sua amada, Socorrinha, estão sempre vivendo uma romântica poesia, com muitos momentos de encontros felizes e descontraídos, cheios de felicidades, características que sempre o casal está transmitindo pelos salões sociais de nossa sociedade. 


- E a historia de amor dos dois, não poderia deixar de ser mais glamourosa! Foi em uma festa de Reveillon, dos tempos áureos do Igara Clube, onde toda a sociedade parnaibana, reunia-se para celebrar, que Israel conheceu e se apaixonou por Socorrinha, e a partir daí, a vida do casal, foi só de muita união e carinho. E o eterno apaixonado, Israel Correia, contabiliza os 5 anos de namoro, como se já fizesse parte do matrimônio, porque o romantismo naquela época era muito puro e verdadeiro. 


- Para Israel Correia a sua amada, represenata: 

" DO AMANHÃ NÃO HÁ CERTEZA, MAS DO MEU AMOR NÃO DUVIDES QUE ETERNO SEJA" 

 

foto: Carneiro Jr 

O apaixonado Israel Correia com sua amada Socorrinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário