Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

CONFERÊNCIA

 - Um grupo de colunáveis de nossa sociedade, que fazem parte do Rotary Clube Internacional, pegaram estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde vão participar da 71º Conferência do Distrito 4490, que vai ser realizada entre os dias 23 a 26 de junho. 


- O Rotary Clube Igaraçú, está participando da Conferência, com um grande número de sócios, sob a coordenação do seu presidente, o engenheiro José Wellington Andrade, na companhia de sua amada Liliana Cavalcante. Do Rotary Clube Parnaíba, o intelectual Israel Nunes Correia, com sua amada Socorrinha, vão prestigiar o grande evento, 

 

- A Conferência tem uma movimentada programação, de encontros festivos, recepções, debates e palestras, onde são abordados os mais importantes assuntos, além de lançamentos de propostas e projetos do Rotary que vão ser realizados no distrito. O grande anfitrião da conferência, é o simpático governador do Distrito, o cearense, Alderi Sousa. O evento vai ser realizado no Praia Centro Hotel.


fotos: Carneiro Jr

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o engenheiro José Wellington Andrade, com sua amada Liliana Cavalcante, participando de mais uma conferência.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, prestigiando o Rotary Internacional, na realização da Conferência do Distrito 4490.


Nenhum comentário:

Postar um comentário