Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

CASAIS APAIXONADOS

 - Uma pausa para o amor, que invade a crônica social do litoral piauiense, com a apresentação da lista VIP dos CASAIS APAIXONADOS de nossa sociedade. Uma forma de homenagear os colunáveis da sociedade litorânea, que estão sempre transmitindo muito carinho para seus amados. Todos comprovam a sintonia que existe entre os casais escolhidos. 


- E a cada apresentação, verificamos belas histórias de união, de companheirismo e dedicação, porque a vida a dois, requer muita responsabilidade e algumas das vezes, abdicar-se de alguns momentos da vida, para ficar ao lado da pessoa amada. 


SAMUEL DARCY E CHRISTIANNE VERAS 

 

- O advogado teresinense Samuel Darcy, em seu tempo de juventude, aproveitava as férias escolares para realizar passeios pela nossa orla, e foi em um desses momentos, que ele conheceu a parnaibana, Christianne Veras. E a data marcante de 1974, nunca vai ser esquecida, ficou marcada para sempre na vida dos apaixonados. Foi o começo de tudo!


- Um verão inesquecível, jovens e apaixonados, entraram em laços matrimoniais em 1979, formando uma bela família e a confirmação que o destino, estava traçado. O advogado Samuel Darcy, ainda comenta até hoje, que eles são eternos namorados, porque aquele clima de verão romântico, pelas praias do nosso litoral, jamais serão esquecidos. 


- Para Samuel Darcy, Christianne é: 

"É PRECISO CONTINUAR COM A MÁGICA DA PAIXÃO, DO NAMORO SEMPRE, CHRIS, MINHA NAMORADA HÁ 48 ANOS, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS. TE AMO!"

 

O advogado Samuel Darcy com sua amada Christianne Veras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário