Páginas

domingo, 19 de junho de 2022

MULHERES DE SUCESSO

 - Uma empresária parnaibana de destaque no turismo regional e estadual, que transformou o seu estabelecimento hoteleiro, em uma referência em hospedagem de qualidade e de muito bom gosto. Hoje, domingo, dia 19 de junho, todos os holofotes se voltam para a empresária LUCÍLIA REZENDE, que está apagando velinhas, recebendo o carinho de seu filho, Odival Rezende Neto e de amigos da sociedade parnaibana. 


- Lucília Rezende, é uma das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade. Ela já virou uma marca registrada no setor hoteleiro do litoral piauiense, que ao longo tempo, comprovou o talento da mulher parnaibana no mundo dos negócios, contribuindo e muito para o desenvolvimento do turismo da região, com o seu belo Aimberê Eco Resort Hotel. Atualmente, Lucília, tem o auxílio de seu filho, Odival Neto, na gerência da empresa, deixando-a super feliz e orgulhosa. 


- A famosa empresária vai celebrar a data, na capital cearense, Fortaleza, na companhia da família "Rezende", e de seu filho Odival Neto. Lucília vai brindar mais uma data, com muito champagne, e um "menu" especial que ela sabe apreciar tão bem. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


A empresária Lucília Rezende, apagando mais uma velinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário