Páginas

domingo, 12 de junho de 2022

CASAIS APAIXONADOS

 - Um dia lindo de sol e brisa marítima no litoral piauiense, cenário perfeito para o dia dos Namorados, 12 de junho. Agora, é hora de celebrar, com o clima mais romântico possível, porque a pessoa amada merece todas as nossas homenagens, em todas as datas possíveis, mas a do dia 12 de junho, é ainda mais especial. 


- E no mês de São João, um dia abençoado, cheio de festas mil, vamos destacar os casais de nossa sociedade, que fazem parte do seleto grupo de apaixonados. Estão sempre, com aquele clima de namoro como se fosse a primeira vez do encontro, a chama da paixão nunca acaba. 


ZÉ FILHO E MARYANNE MARTINS 

 

- E foi com um clima super especial de uma festa junina, que o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, conheceu a sua amada, Maryanne Martins, e de imediato, a sintonia foi perfeita! O mais novo casal de nossa sociedade, estão sempre curtindo a dois, momentos cheios de alegria e de muito romantismo, transmitindo muita cumplicidade, porque a vida é para ser celebrada. 


- Zé Filho tem uma movimentada agenda de trabalho, com as suas atividades burocráticas e agora na empresa Dona Mana, mas sempre arranja um tempinho para programar passeios por lugares especiais, na companhia de sua amada Maryanne. Zé Filho está super feliz, tanto que vai dizer o "SIM", para a sua amada, oficializando a união, com a festa de casamento no mês de julho. Parabéns! 


- Para Zé Filho, a sua amada Maryanne: 

"AMOR É ESCOLHA...E ESCOLHI VOCÊ! VOCÊ ME CONQUISTOU!"

 

foto: Carneiro Jr 

O apaixonado Zé Filho com sua amada Maryanne Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário