Páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

A AGENDA DO PRESIDENTE

- O movimentado gabinete da presidência da FIEPI, no prédio Albano Franco, na capital do estado, Teresina, é cenário de grandes encontros, reuniões e debates, onde são discutidos assuntos de interesse dos setores industriais, empresarias e políticos do estado do Piauí, tendo como anfitrião, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

 

- E com mais uma compromisso em sua agenda oficial, o presidente Zé Filho, recepcionou na manhã de terça-feira, dia 5 de março, o vereador Venâncio Cardoso, da Câmara Municipal de Teresina, uma força jovem da nova geração da política piauiense. E na pauta da reunião, o presidente Zé Filho com o vereador Venâncio Cardoso, abordaram vários temas de interesses para a capital do estado, com as parcerias a serem realizadas. 


- O presidente Zé Filho, tem a sua participação em vários assuntos da política estadual, com a sua trajetória de conquistas e muitas realizações, através de importantes cargos públicos que já ocupou. E no comando da FIEPI, ele está sempre em sintonia com os principais temas a serem discutidos por autoridades, empresários e industriais de todo o estado.


O presidente da FIEPI, Zé Filho, recebendo a visita do vereador Venâncio Cardoso, da capital do estado, Teresina, em seu gabinete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário